O presente artigo visa apresentar os resultados do estudo sobre os atributos
mentaissomáticos examinados no Curso Mentalsomatologia Aplicada (CMA) ofertado
pela Associação Internacional dos Campi de Pesquisa da Conscienciologia (INTERCAMPI), em especial quanto ao desenvolvimento do atributo do parapsiquismo
mentalsomático. O curso foi realizado em 24 encontros on-line ocorrido entre 17 de
março e 16 de junho de 2021, as aulas às quartas-feiras das 19:30 às 22h, e as monitorias às sextas-feiras. No tocante às autoparapercepções da autora, o preenchimento do Atributograma, conforme orientação dos professores do curso, evidenciou diversos fatos e parafatos que foram se desenrolando ao modo de laboratório intraconsciencial. Neste sentido, a autora procura, neste paper, realizar alguns contrapontos com eventos conscienciológicos dos quais vem participando desde 2014, quando se tornou voluntária da Conscienciologia, utilizando a Mentalsomatologia Aplicada, ao modo de verificar a própria caminhada evolutiva realizada até o presente momento, da mesma maneira observar os próximos passos evolutivos, resultando em maior autoconscientização multidimensional, qualificação da interassistencialidade e ampliação tarística do autoparapsiquismo mentalsomático.
Mentalsomatologia Aplicada Aden Rodrigues Ano 3 - N. 3 - Dez de 2022 (2022-12)
Este trabalho tenciona mostrar a importância da auto-investigação para a realização da invéxis. Por meio de um estudo de caso, discute o vínculo entre a aplicação da técnica da inversão existencial e a manutenção da autopesquisa. Analisa a atenção multidimensional, uma das ferramentas essenciais ao processo auto-investigativo e peça-chave para melhor aproveitamento das experiências cotidianas.